Porto aperfeiçoa plataforma que auxilia na prospecção de novos negócios

Com o objetivo de disponibilizar um canal cada vez mais completo para a captação de novos negócios e relacionamento dos corretores com seus clientes, a Porto Seguro Seguros disponibilizará a nova PromoDigital.

Entre as mudanças estão a facilidade para incluir logotipos em qualquer formato (vetor, JPEG ou PDF), reformulação no menu horizontal para que os corretores acessem os produtos disponíveis, um novo menu lateral para facilitar a localização dos relatórios, cadastros e central de ajuda.

Além disso, os profissionais também poderão personalizar gratuitamente peças digitais e acompanhar a performance das suas campanhas de marketing em tempo real e sem custo adicional. Outra novidade é que os usuários contarão com uma central de ajuda categorizada.

Ao todo, mais de 17,5 mil corretores que já usufruem dos serviços da PromoDigital serão beneficiados. “Para tornar a ferramenta cada vez mais próxima dos nossos parceiros, repaginamos a plataforma, o que proporciona uma experiência agradável de navegação e utilização de suas funcionalidades”, afirma o diretor Geral de Produção da Porto Seguro, Rivaldo Leite.

Fonte: Revista Apólice