Porto Seguro amplia investimentos no Rio de Janeiro e inaugura Centro

05/07/2018

Os Centros Automotivos Porto Seguro ampliam sua presença no Rio de Janeiro, com a inauguração de novo endereço na capital, localizado na Rua Santana, 169 - A 181, no Centro. A abertura reforça a estratégia da empresa de ampliar e consolidar sua atuação no estado.

O número de Centros Automotivos Porto Seguro registrou aumento de 240% no estado, em comparação a 2013, com 24 aberturas nesse período. Atualmente são 25 endereços distribuídos em várias regiões, como a Capital, Niterói e Duque de Caxias. Em todo o país, já são mais de 300 unidades, onde tanto segurados quanto não segurados podem realizar serviços de qualidade de mecânica, elétrica e eletrônica com profissionais de confiança.

Para o Diretor Comercial do RJ, Norte e Nordeste Porto Seguro, Marcos Silva, a inauguração da nova unidade é mais um passo importante da companhia em sua expansão regional. "Estamos oferecendo aos clientes dos Centros Automotivos Porto Seguro mais uma opção de acesso aos nossos serviços, desta vez na região central da cidade", destaca Marcos.

Aos segurados, os locais oferecem, gratuitamente, serviços como: reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus. E para quem não é segurado, o espaço disponibiliza diversos serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos completos de injeção eletrônica, bateria e alternador, amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de arrefecimento e de freios, além de troca de óleo do motor e filtros.

SERVIÇO:

Centro Automotivo Porto Seguro Centro Rio
Endereço: Rua Santana, 169 - A 181 - Centro - RJ
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h
Contatos: (21) 2232-0304

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945 oferece por meio de suas subsidiárias ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.

Centros Automotivos Porto Seguro

Os Centros Automotivos Porto Seguro oferecem serviços especializados para automóveis a preços competitivos - como manutenções preventivas e corretivas, instalação de acessórios e diagnósticos. Clientes e não clientes da empresa podem contar com uma estrutura que proporciona conforto e confiança em mais de 300 unidades de fácil acesso em todo o Brasil, que atendem cerca de 60 mil veículos ao mês e estão em constante expansão. Consulte o site:

www.portoseguro.com.br/centroautomotivo.

Fonte: CNseg | Segs