Porto Seguro amplia presença no interior do Estado do Rio de Janeiro

No início de 2020, o Estado do Rio de Janeiro vai contar com mais uma Sucursal da Porto Seguro. Para reforçar a estratégia de ampliação e consolidação no mercado local, a seguradora dará início à operação da Sucursal Interior Rio, que atenderá cerca de 500 corretores, abrangendo as regiões Serrana, Norte, Noroeste e Sul do estado. Nesta terça-feira, 17 de dezembro, a seguradora promove um evento para oficializar o lançamento da nova unidade e apresentar o novo gerente da Sucursal, Pietro Masello.

“O Rio de Janeiro faz parte da história da Porto Seguro. O interior do estado tem um grande potencial de crescimento e é um mercado estratégico para nós, por isso decidimos ampliar nossa presença na região. Os desafios dos últimos anos nos levaram a desenvolver novas estratégias e oportunidades de negócios para a obtenção de resultados operacionais ainda melhores”, destaca Marcos Silva, diretor comercial da Porto Seguro no Rio de Janeiro.

A Sucursal Interior Rio irá funcionar no mesmo endereço da antiga Regional Petrópolis, na Região Serrana do Estado (Rua Benjamim Constant, 222 - Centro - Petrópolis), reforçando a presença da Porto Seguro em diversas linhas de negócios que promovem proteção e conveniência para os clientes, seja por meio de produtos, serviços e experiências.

Sobre a Porto Seguro:

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 17,5 milhões de clientes, 13,5 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Fonte: Imagem Corporativa