Sindseg SC

Porto Seguro destaca praticidades e benefícios do Carro por assinatura

23/05/2018

A nova campanha protagonizada pelo ator global Marcelo Serrado destaca quais as principais diferenças entre comprar x alugar o Carro Fácil, como por exemplo os gastos e a burocracia de se comprar um veículo.

Ao pagar uma mensalidade, o cliente pode escolher um carro 0km por 12 ou 24 meses, os modelos variam entre veículos básicos e top de linha, com ar condicionado e direção hidráulica. Além de abdicar dos gastos comuns de um carro próprio, o Carro Fácil recebe outros benefícios como serviços à residência, como conta o Diretor Geral da Porto Seguro, Rivaldo Leite “Há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização. Estamos vivendo o começo de uma mudança de comportamento do ´ter´ para o ‘usar”.

E é justamente esse conceito de “utilizar determinados produtos, sem necessariamente adquiri-los” que a campanha tem o propósito de reforçar.  “Afinal, com o Carro Fácil, os clientes podem ter um carro zero quilômetro livre de qualquer preocupação, burocracia ou outra despesa que não seja abastecer o veículo”, afirma Rivaldo.

Desenvolvido pela produtora Babel-Azza, o vídeo será divulgado em todo o estado de São Paulo nas emissoras de TV por assinatura GNT e Globo News, e contará também com versões para rádio e outdoors. Além disso, serão publicadas peças nas redes sociais e a agência também irá promover ações com influenciadores em todas as regiões de comercialização do serviço. A campanha terá duração de 3 meses.

Assista o vídeo na íntegra:

Fonte: SindsegRS | CQCS

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso