Pós Graduação em Gestão de Seguros

SINDESESC Pós Graduação em Gestão de Seguros O ICPG (Instituto Catarinense de Pós Graduação) e a FUNENSEG (Fundação Escola Nacional de Seguros) iniciarão em março de 2004 a terceira turma do curso de pós graduação em Gestão de Seguros. A oferta, já confirmada, é para o campus 2 da ASSELVI (Associação Educacional Leonardo da Vinci) localizado em Blumenau. A primeira turma (também em Blumenau)  encerrou as aulas em novembro último e está com a formatura agendada para 27 de março. A segunda turma está em andamento na cidade de Florianópolis. A iniciativa é um sucesso e continua sendo pioneira no sul do Brasil. As aulas deverão ter início em 19/03 e acontecerão em 3 finais de semana po mês, nos seguintes horários: Às sextas das 19:00 as 22:00 hs Aos sábados das 08:00 as 13:00 hs. Para obter maiores informações (matrículas, datas, programa, valores) acesse www.icpg.com.br ou telefone (ICPG - 47 3381155 ou FUNENSEG/SC - 47 3267105 - 3265203)