Pós prepara gestores comerciais para alto desempenho

Ciente da lacuna na formação dos gestores comerciais do mercado de seguros, a ENS desenvolveu a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro. No momento, o curso tem vagas em Belo Horizonte (MG), Governador Valadares (MG), Manaus (AM), Montes Claros (MG), Porto Velho (RO) e Vitória da Conquista (BA).

Além da técnica de seguros, o programa engloba o planejamento, o controle e a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização. Com isso, o egresso ficará pronto para prospectar, oferecer produtos, resolver problemas, buscar soluções e fornecer atendimento de manutenção aos clientes.

Ao longo das 120 horas/aulas, os alunos terão contato com temas como Cenários Econômicos, Planejamento Estratégico de Vendas, Negociações Complexas em Seguros, Marketing de Serviços, entre outros. Para ingressar é necessário ensino superior completo ou experiência comprovada na área de conhecimento do curso.

Informações como período letivo e investimento podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrições.

Fonte: ENS – Escola de Negócios e Seguros