Pós sobre Logística e Suprimentos tem últimas vagas

Está chegando ao fim o prazo para matrículas na pós-graduação Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos. O programa é inédito e foi desenvolvido pela Escola Nacional de Seguros (ENS) juntamente com o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST).

 Com o objetivo de promover qualificação especializada na área de Transportes, o curso fornece visão holística deste segmento que é de grande relevância para a economia, abrangendo toda a cadeia de suprimentos, incluindo logística, gerenciamento de riscos, seguros, sinistros e resseguros. As aulas serão em São Paulo (SP) e terão início no dia 15 de junho.

Estarão em pauta questões relacionadas à logística e cadeia de suprimentos, assim como transportes nacionais e internacionais. Sob a ótica do seguro, serão enfocados a responsabilidade civil do transportador rodoviário de carga, identificação e análise de riscos, além da avaliação de sinistros e fraudes.

 O corpo docente é formado por renomados especialistas do setor, como Paulo Rogério Haüptli, Paulo Cristiano Hatanaka, Hélio Almeida, Paulo Roberto Guedes e Luiz Macoto Sakamoto, este último também coordenador acadêmico do MBA.

 Para participar é necessário graduação completa ou experiência comprovada na área de conhecimento. O investimento é de quatro parcelas de R$ 615,08. Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde podem ser efetuadas as matrículas.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguro