Pós-graduação em Gestão de Seguros entrega certificados

Aconteceu na última sexta-feira (15/04), na Churrascaria Floripana, em Florianópolis, a solenidade de entrega dos certificados de conclusão da segunda turma do curso de pós-graduação em Gestão de Seguros. O curso resulta de convênio entre a FUNENSEG - Fundação Escola Nacional de Seguros, ICPG - Instituto Catarinense de Pós Graduação e a UNIASSELVI  - Associação Educacional Leonardo da Vinci. O evento, que foi marcado pela informalidade e espírito de confraternização da turma, foi prestigiado pelo Prof. Nelson Victor Le Cocq DOliveira, Diretor de Ensino e Pesquisa da FUNENSEG. Segundo o coordenador pedagógico do curso, Prof. Henrique Arruda, a experiência em Florianópolis foi excelente, com a turma mostrando ótimo desempenho e qualidade, a exemplo das turmas de Blumenau (uma já concluída e outra em andamento) onde o curso teve origem. "Estamos muito felizes com o aproveitamento da turma, fato que possibilita aprofundar o estudo e a pesquisa sobre seguros, além de contribuir para a melhoria do mercado segurador catarinense com a difusão de novas e modernas técnicas de gestão. Isto nos motivou a abrir duas novas turmas neste ano, sendo uma no norte do Estado (Fameg - Guaramirim) e outra no Oeste (Faculdades Celer - Xaxim), cujas inscrições terão início nos próximos dias", completou Arruda.