Sindseg SC

Prêmio de Marketing com Seguro

08/08/2006
A Chubb Seguros será a responsável pelo seguro de Responsabilidade Civil para Eventos do Prêmio de Marketing Seg News 2006, promovido pela Agência de Notícias SegNews.  O evento será no dia 25 de agosto, em São Paulo, no Club Homs, e terá como atração o show do cantor Emílio Santiago.O Prêmio vai homenagear as melhores empresas e profissionais, que atuam no desenvolvimento, divulgação e comercialização de produtos e serviços dos segmentos de seguros, previdência privada, capitalização e prestação de serviços.  A escolha dos premiados é resultado de uma pesquisa de opinião realizada com corretores de seguros, seguradoras e prestadores de serviço. (Fenaseg)

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso