Prêmio Fenaseg Um Dia Sem Seguro: inscrições terminam dia 18 de novembro

Se você não escreveu, ainda dá tempo. É que terminam no dia 18 de novembro as inscrições para o “Prêmio Fenaseg Um Dia Sem Seguro”. A iniciativa, que teve origem a partir de artigo do presidente da Federação, João Elisio Ferraz de Campos, publicado no Jornal do Brasil, visa premiar, em âmbito nacional, o autor de um artigo inédito sobre o tema "Um Dia sem Seguro". O artigo deverá enfocar a importância do seguro na vida das pessoas e mostrar as conseqüências da falta de cobertura em situações de sinistros e as vantagens da proteção social e econômica propiciada pela atividade seguradora. O texto pode ser elaborado por qualquer pessoa, que atue ou não no Mercado Segurador. Cada pessoa poderá concorrer com apenas um texto, inédito, escrito em língua portuguesa, com extensão mínima de 4.000 caracteres e máxima de 5.000 caracteres. O artigo vencedor será publicado na Revista de Seguros, edição dezembro de 2005, e seu autor ganhará uma viagem a Buenos Aires, de três dias, com direito a levar um acompanhante. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de novembro, mediante a entrega do artigo. O regulamento do Prêmio encontra-se disponível no site da Federação, na parte de Destaques. Você também pode ler o artigo “Um Dia sem Seguro”, que deu origem ao Prêmio, em nosso site acessando http://www.fenaseg.org.br/presidencia/artigos16.asp . Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: premiofenaseg@fenaseg.org.br (Fenaseg)