Presidente da AIDA ministra palestra em Criciúma

A presidente da Associação Internacional de Direito do Seguro - AIDA, Angélica Carlini, estará em Criciúma no dia 21 de maio para falar sobre ‘’A contratação dos seguros de Responsabilidade Civil para empresas: o que é preciso compreender e ensinar para o empresário’’. A palestra é realizada pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina; e a Escola Nacional de Seguros e o SincorSC - Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina são patrocinadores parceiros desta edição.

Carlini é presidente da AIDA e consultora da Confederação Nacional das Empresas de Seguros – CNseg na área de relações de consumo. Ela é graduada em direito pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC), mestre em história contemporânea e direito civil, doutora em educação, direito político e econômico.

O objetivo da palestra é abordar os principais riscos a que estão sujeitas as empresas, gerentes, conselheiros e seus direitos.

O evento inicia às 18h30, no Oásis Centro Eventos, na Av. Jorge Elias de Lucca.

A palestra é gratuita e com vagas limitadas, destinadas para profissionais do mercado de seguros, profissionais formadores de opinião, acadêmicos e demais interessados no assunto.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se já no portal SindsegSC.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.