Presidente da Conseg Região Norte recebe Moção de Louvor da Câmara Municipal de Vereadores de Blumenau

07/12/2017

Na mesma data que marcou o Dia Internacional do Voluntariado, 5 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Blumenau homenageou um dos mais assíduos trabalhadores em prol da cidade, Paulo Kramatscheck, que há 40 anos se empenha em desenvolver sua comunidade.

O profissional também é presidente do Conseg Região Norte, e foi homenageado pelo vereador Adriano Pereira, e recebeu a Moção das mãos do parlamentar Lenilso Silva.

Na mesma noite também receberam homenagem o Conselho Municipal de Educação de Blumenau através da coordenadora geral, Maria Luiza de Oliveira, o voluntário Francisco José do Werner, o Rotary Club de Blumenau Fritz Müller através do presidente Eduardo Pfetzenreiter, o sargento Pedro Donizete Martins e ao cabo Luís Cláudio Dirschen, o voluntário Júlio Maria de Jesus, o Clube de Radioamadores de Blumenau (CRB) através do presidente Mauro Cerqueira Leite, e a atleta Amanda Mera Scherer.

O SindsegSC esteve presente na Sessão Solene representado pela gerente executiva da entidade Siméia Heleodoro.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras