Presidente da Fenaseg se reúne com líderes do setor de seguros

Foi realizado hoje, 8, em Curitiba, o terceiro encontro de lideranças do mercado segurador, promovido pelo presidente da Fenaseg, João Elisio Ferraz de Campos. Os encontros – 12 ao todo – estão programados para acontecer em várias capitais do País, e contam sempre com a participação dos economistas Dionísio Dias Carneiro e Luiz Roberto Cunha - professores da PUC-Rio, para debater as questões primordiais do País e colher sugestões de ações e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável do Brasil. A iniciativa tem como objetivo a elaboração, a cargo dos economistas, de um documento técnico sobre o assunto a ser entregue, como contribuição do setor, aos candidatos à Presidência da República. Participaram do encontro de hoje 21 representantes do setor de seguros, entre presidentes de seguradoras, de sindicatos regionais, da Funenseg, dos Sindicatos dos Corretores de Santa Catarina e do Paraná, e também do Tribunal de Justiça daquele Estado. (Fenaseg)