Presidente da Porto Seguro recebe homenagem do CCS-RJ

04/07/2018

O presidente da Porto Seguro e do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo (Sindseg-RJ/ES), Roberto Santos, recebeu, na última sexta-feira (29/06), uma homenagem do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ). O reconhecimento ao executivo ocorreu durante o tradicional almoço mensal promovido pelo Clube.

"Além de ser um ícone do mercado segurador, o Roberto Santos é um profissional que dispensa comentarios. A gente faz uma pergunta e recebe uma aula sobre Seguro. É uma pessoa que encanta todos que trabalham no mercado de seguros", destacou o presidente do CCS-RJ, Jayme Torres. "Mais do que um orgulho de ter um carioca no comando da Porto Seguro, o que nos deixa orgulhosos é termos um profissional tão competente liderado uma companhia que é referência de competência e qualidade", complementou Amilcar Vianna, Diretor Financeiro da entidade.

O Diretor Executivo do Cqcs, Gustavo Doria Filho, também marcou presença no evento e prestou homenagens ao presidente da Porto Seguro e do Sindseg-RJ/ES, de quem é amigo de longa data e testemunha de sua jornada de sucesso.

Fonte: CQCS