Presidente do Senado quer conhecer as principais questões que o mercado de seguros enfrenta

Em visita oficial à Confederação das Seguradoras (CNseg), no Rio de Janeiro, o senador Davi Alcolumbre disse que não pode comparecer à 9ª CONSEGURO, mas quis conhecer as principais questões do setor segurador em visita especial. Ele foi recebido pelo presidente da CNseg, Marcio Coriolano, e pelos presidentes da FenaPrevi, Jorge Nasser, da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima, e da FenSeg, Antonio Trindade. Também estavam presentes os diretores executivos Alexandre Leal, Luis Tavares e Solange Beatriz, e o superintendente Genildo Lins. E, também, assessores do senador.

Durante o encontro, as lideranças apresentaram o setor de seguros, o planejamento estratégico da Confederação, e os principais temas que estão e que deverão estar na pauta do Congresso Nacional nas próximas semanas e meses.

Ao final do encontro, o senador Davi Alcolumbre, que interagiu ativamente com todos durante as exposições, pediu que, doravante, a CNseg aprofunde com ele a pauta apresentada.

Fonte: CQCS