Presidente do SindsegSC agradece a Diretoria, Comissões Técnicas, Grupos de Trabalho e Equipe

20/12/2016

O presidente do SindsegSC Paulo Lückmann agradece à diretoria, aos integrantes das Comissões Técnicas, Grupos de Trabalho e equipe do SindsegSC pelas ações realizadas no ano de 2016.

“Tenho imensa gratidão e orgulho em poder trabalhar ao lado de profissionais comprometidos e que se envolvem nas ações do Sindicato. Os integrantes da Diretoria, Comissões Técnicas, Grupo de Trabalho e equipe são o coração da entidade, em que é realizado brainstorming, desenvolvidas as ideias, traçados os objetivos e feito análise das ações. Sou grato a todos que contribuíram neste ano e conto com todos também em 2017”.

Paulo Lückmann
Presidente SindsegSC