Presidente do SindsegSC agradece a todos os comunicadores

21/12/2016

O presidente do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – Paulo Lückmann agradece a todos os comunicadores, jornalistas e publicitários que durante o ano de 2016 trabalharam para divulgar os acontecimentos do mercado de seguros e da sociedade brasileira.

“2016 foi um ano de muito trabalho para a comunicação, um período que certamente ficará marcado na memória. Gostaria de agradecer a todos os comunicadores que se dedicam para oferecer um serviço à população, de informar, esclarecer, agregar conteúdo e divulgar ações das entidades, incluindo o SindsegSC. É através do trabalho desses profissionais das palavras adequadas que se registra a história de países, estados e instituições”.

A todos os parceiros comunicadores, que são profissionais fundamentais para o sucesso do SindsegSC, o nosso muito obrigado!

SindsegSC – Sindicato das Seguradoras