Presidente do SindsegSC integra Painel no II Congresso Internacional das Comissões de Direito Securitário

(Esq. p/ Dir. - Gerente executiva SindsegSC Siméia Heleodoro, palestrante Dr. Marco Antonio Moreira, presidente da Comissão de Direito Securitário da OAB-SC Dra. Vanessa Barcelos, presidente SindsegSC Rogerio Spezia, presidente da mesa Dra. Gaya Schneider Paulino, assessor jurídico SindsegSC Dr. Lodi Sodré)

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, participou do II Congresso Internacional das Comissões de Direito Securitário, que aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro em Florianópolis, e integrou, no segundo dia de evento,  o painel sobre “Interpretação controvertida do judiciário quanto à alocação das coberturas do seguro de RCF-V”.

O painel foi organizado pela Comissão do Mato Grosso do Sul, com a participação da Dra. Gaya Schneider Paulino como presidente da mesa, Dr. Marco Antonio Moreira, como palestrante, e Spezia como debatedor.

O evento foi uma realização da OAB Santa Catarina, que por dois dias, promoveu painéis sobre temas relacionados ao mercado de seguros, realizado pelas Comissões de Direito Securitário de Diversos estados do Brasil. O Congresso também contou com entidades patrocinadoras, como AIDA BRASIL, GPK Perícias, OAB-SC Prev, ExperMed, Worknet, Sultec Vistorias, CAASC, OAB Conselho Federal, Jomani Corretora de Seguros, e o SindsegSC, que apoiou o evento com o objetivo de integrar a entidade levando informações sobre o mercado de seguros.

O SindsegSC também recebeu um certificado e um troféu comemorativo pela participação no Congresso. Além do presidente, estavam presentes representando a entidade o assessor jurídico Lodi Sodré e a gerente executiva Siméia Heleodoro.

Fonte: SindsegSC –  Sindicato das Seguradoras