Presidente do SindsegSC prestigia Almoço das Lideranças do Mercado organizado pela CNseg

O presidente do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – Paulo Lückmann prestigiou no dia 15 de dezembro o Almoço das Lideranças do Mercado organizado pela CNseg. Cerca de 400 profissionais estavam presentes no evento que ocorreu no Hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro.

No tradicional almoço com as personalidades e executivos do mercado, foi apresentado pelo presidente da Confederação, Marcio Coriolano, o balanço das atividades e uma retrospectiva do desempenho econômico do mercado em 2016.

Para o presidente Paulo Lückmann é uma honra participar do evento:

“É uma satisfação muito grande representar Santa Catarina em um evento que reuniu profissionais que lideram, desenvolvem e trabalham para o mercado de seguros em todos os âmbitos. O encontro integrou ainda mais o SindsegSC com a  Confederação, Federações e entidades do segmento”, declarou o presidente.

Foi realizado também no evento a premiação do concurso Antonio Carlos de Almeida Braga que nesse ano recebeu um total de 137 projetos.

Crédito da foto: CNseg

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras