Presidente do SindsegSC prestigia o 23º Encontro de Líderes do Mercado Segurador

08/03/2018

Foto: CNseg

Entre os dias 1º a 3 de março, a CNseg juntamente com as suas quatro federações (FenSeg, FenaPrevi, FenSaúde e FenaCap) realizou o "23º Encontro de Líderes do Mercado Segurador”, que em 2018 aconteceu em Foz do Iguaçú (PR).

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, prestigiou o evento, e ao lado das principais lideranças do setor, pode identificar as perspectivas, suas tendências e soluções em diversas áreas do mercado.

O tema central de debate do Encontro foi “A visão de uma agenda para o desenvolvimento”, que tratou em quatro painéis principais, os temas: “Seguro Rural e o desenvolvimento do Agronegócio”; “Big Data, Blockchain e Inteligência Artificial: uma visão do futuro”; “O cenário político”; e “Perspectivas do Brasil e de ser brasileiro”.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras