Presidente do SindsegSC representa entidade em palestra na cidade de Joinville

Presidente SindsegSC Rogerio Spezia

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, participou no dia 13 de setembro da palestra “Competências Essenciais de Quem Vende Seguros”, realizada na cidade de Joinville, e comentou da importância de eventos de capacitação no mercado de seguros.

Como autoridade do evento, representando o SINCOR-SC, o presidente Auri Bertelli, desejou boas-vindas a todos na cerimônia de abertura e pronunciou as suas palavras de agradecimento.

A palestra foi uma realização da Escola Nacional de Seguros em parceria com o SindsegSC e SINCOR-SC, uma união que resultou no enriquecimento dos profissionais da região e da especialização através do conhecimento.

Palestrante Rosana Sá

A palestrante Rosana Sá foi quem comandou a discussão, e tratou o tema desde a abordagem até o fechamento de uma venda, e também explicou a importância de atuar com inovação, preparo e disciplina.

Para ficar conectado com as atividades da entidade, inscreva-se na newsletter do SindsegSC e curta a página no Facebook.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras