Presidente do SindsegSC visita a Escola Nacional de Seguros

Blumenau - No último dia 15, o presidente do SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina Sr. Paulo Lückmann, visitou a Escola Nacional de Seguros. Durante a visita, o presidente destacou de forma institucional a importância do trabalho que vem sendo realizado pelas entidades em Santa Catarina e que para 2014 essa parceria feita em prol do mercado de seguros valorizará ainda mais o profissional de seguros, e consequentemente o cliente “Consumidor de Seguros”.

O presidente Sr. Paulo Lückmann e a gerente administrativa do SindsegSC Sra. Siméia Heleodoro foram recebidos pela coordenadora do núcleo catarinense da Escola Nacional de Seguros Sra. Marizeli Boldo. Na oportunidade, a coordenadora apresentou os programas e os relevantes temas para palestra e treinamentos em 2014.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina