Primeira edição do "Resseguro On Line" chega ao mercado este mês

O escritório Pellon & Associados Advocacia Empresarial lança este mês a primeira edição de seu periódico on line na área de resseguros. O Resseguro On Line, como é chamado, já está circulando para parceiros do escritório, clientes, estudantes e pessoas interessadas num dos nichos mais promissores do mercado de seguros. “Ao longo dos primeiros meses de mercado de resseguro aberto tantos foram os fenômenos jurídicos e negociais ocorridos que, somente por meio de periódico específico, poderíamos levar aos nossos clientes e amigos informações precisas e a tempo de fundamentar decisões de alta qualidade”, explica Sergio Barroso de Mello, fundador e membro do conselho do Pellon & Associados. O Resseguro On line levará aos leitores breves artigos sobre temas atuais, notas do setor ressegurador nacional e internacional e informes focados nos mais relevantes fatos ocorridos no setor. “Este é, afinal, um dos instrumentos de nosso escritório em seu compromisso de oferecer ao setor segurador e ressegurador soluções jurídicas de alto nível na busca da eficiência empresarial”, afirma Sergio Mello. A primeira edição do Resseguro On line conta com editorial de Sergio Mello, artigo especial de Fabio Galli Di Matteo, sócio da Área de Resseguro e uma série de notícias importantes da mídia jurídica. Fonte: Fenaseg