Profissionais da associada Porto Seguro visitam o SindsegSC

05/02/2018

Para fortalecer a aliança, profissionais da associada Porto Seguro Cia. de Seg. Gerais estiveram na sede do Sindicato no dia 2 de fevereiro para uma reunião com a entidade.

Estiveram presentes Edgar Anuseck Neto (RS), Marcos Kafer (SC), e Luis Cauduro (SC). Os diretores foram recebidos pela gerente executiva Siméia Heleodoro, que demonstrou os principais campos de atuação do Sindicato e apresentou a sede.

Na ocasião, o profissional Marcos Kafer foi apresentado como Gerente Sucursal Santa Catarina da Porto Seguro, e integrará o quadro diretivo do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras