Programa “Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção” na EBM Machado de Assis

Após acompanhar  quatro escolas que já participaram do programa “Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção” na TV Galega, você poderá assistir agora a etapa do projeto apresentado por Rudi e Willy na EBM Machado de Assis.

O programa que leva às escolas mensagens de conscientização, segurança, e conhecimento do mercado de seguros dissemina na forma de brincadeiras verdadeiras lições de valorização à vida e apelo à segurança.

Dirceu Volpato, professor na EBM Hella Altenburg, a escola divulgada domingo passado, enfatiza a importância de trazer temas como a segurança no trânsito diretamente às escolas, e que nem sempre esse assunto é tratado com as crianças, ainda mais de forma descontraída. Ele destaca que a apresentação é divertida, engraçada e que chama a atenção das crianças de maneira mais abrangente, despertando seu interesse.

Para assistir a apresentação do “Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção” na escola EBM Machado de Assis nesse domingo dia 03, acompanhe a TV Galega no canal 20, ou pelo assista on-line no site tvgalega.com.br, às 19h.

Para assistir aos vídeos das escolas que já foram veiculadas acesse a TV SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras