Projeto de lei da microempresa é o primeiro na lista do Senado

27/09/2006
Os senadores deverão examinar, depois do dia 3 de outubro, 17 medidas provisórias e 12 projetos de lei. O da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (PLC 100/06) é o primeiro da lista, logo após as MPs. Ele tem parecer favorável apresentado pelo senador Luiz Otávio (PMDB-PA), que não aceitou nenhuma emenda, o que evitaria seu retorno à Câmara dos Deputados. Se aprovado sem modificações pelos senadores, o projeto irá à sanção do presidente da República, informa a Agência Senado. (Monitor Mercantil/SEG NOTÍCIAS)