Quem Liga Para o Bolso, Liga Para o Cliente

Florianópolis – No próximo dia 24 de junho, Marcio Kühne, que é formado e graduado pelo Instituto Dale Carnegie & Associates, Inc., New York (U.S.A), em Comunicação e Relações Humanas, irá falar de forma descontraída sobre como ter aumento nos lucros cuidando dos clientes utilizando recursos que já dispõe para assim vender mais, melhor e sempre. Também será apresentada a nova tendência: humanizar o atendimento aos clientes.

O evento terá inicio às 19h do dia 24 de junho, e segue às 19h15 com a palestra no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis.

Márcio Kühne tem amplo conhecimento sobre o comportamento humano. Palestrante de renome nacional atua como gestor comportamental e escritor. Há 22 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da gestão de pessoas, especialmente em temas ligados a relacionamento, melhoria da qualidade, contextualização em relação ao cenário global e desenvolvimento do capital humano. Autor dos livros: “Em busca da Autoconfiança – Estrutura Emocional de Aço” (9ª edição) e “O futuro não é o que se teme, o Futuro é o que se ousa” (4ª edição).

A palestra está destinada a corretores de seguros, executivos e funcionários de seguradoras, prestadores de serviços, estudantes e demais interessados.

As inscrições podem ser feitas pelo portal www.sindsegsc.org.br, e as vagas são limitadas, clique aqui e garanta a sua!

Serviço: Palestra Quem liga para o bolso, liga para o cliente.
Quando: 24 de junho de 2013
Local: Majestic Palace Hotel – Av. Beira Mar Norte, nº 2746 – Florianópolis
Horário: 19h00 às 21h30

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina