Recadastramento: comunicado da Fenacor esclarece dúvidas de corretor

A Fenacor esclarece que não haverá prorrogação do prazo para recadastramento dos corretores de seguros – pessoas físicas - estabelecido pela Circular 370/08 da Susep (dia 30 de novembro). Porém, em virtude do longo período de greve dos funcionários da ECT e CEF, – que impossibilitou muitos corretores de comprovarem estar quites com as contribuições sindicais, assim como entregar outros documentos exigidos pela legislação – e do estado de calamidade pública em algumas unidades da federação – fato que impediu a locomoção das pessoas e de veículos nas últimas semanas - a diretoria da Fenacor aprovou a realização do recadastramento fora do prazo, até o dia 15 de dezembro, com plantão nos finais de semana dos dias 29 e 30 de novembro; 06 e 07 e 13 e 14 de dezembro, sem ônus referentes ao Recadastramento 2008 (para quem se recadastrou em 2005), para os pedidos gerados no referido prazo (até 15 de dezembro de 2008). A federação informa ainda que as demais obrigações para com os Sincors e a documentação exigida pela Circular 370/08 permanecem inalteradas. (Fenaseg On Line)