Reforma da Previdência trará novas oportunidades

Tramita no governo federal o projeto de lei que irá promover a Reforma da Previdência Social. As mudanças terão reflexos diretos no mercado de seguros, com o surgimento de novas demandas por produtos. Para aqueles que desejam identificar e aproveitar as novas oportunidades de negócios, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece a pós-graduação Previdência Complementar Aberta.

O programa irá explorar o segmento de Previdência Privada Aberta com foco especial na operação, nos aspectos jurídicos e nos riscos. Serão apresentadas ferramentas para gestão de ativos nos períodos de acumulação e desacumulação, os princípios da economia comportamental e o processo de tomada de decisão das pessoas.

Com vagas disponíveis no Rio de Janeiro (RJ), o curso tem corpo docente composto por profissionais experientes e atuantes do mercado, como o coordenador acadêmico, Luiz Macoto Sakamoto.

As aulas estão marcadas para começar em setembro e o investimento é de cinco parcelas de R$ 700,54. Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde é possível realizar matrículas.

Fonte: ENS - Escola Nacional de Seguros