Região de Blumenau realiza entrega de doações da Campanha Social “Vivência de Amor”

As Comissões Técnicas de Blumenau (Automóveis, Ramos Diversos e Riscos Pessoais) visitaram durante a Campanha Social 2016 “Vivência de Amor” 17 asilos na região, motivando 620 idosos durante os 54 dias de realização. Na região, os profissionais motivaram 41 profissionais de seguradoras e 32 corretores de seguros a participar.

Pelos números alcançados e pelos gestos de alegria levados aos asilos a região alcançou o segundo lugar na premiação da campanha, e se superou nas visitas realizadas. Foram sete a mais do que os resultados da campanha em 2015.

Como parte da premiação descrita no regulamento que instigou a participação dos profissionais, os integrantes das comissões identificaram as necessidades das entidades visitadas e selecionaram dois asilos para doação de produtos.

No dia 13 de dezembro foi realizada a doação dos materiais no Asilo Casa de Repouso Novo Amanhecer, e no dia 14 para o Asilo São Simeão. As contribuições foram entregues pela gerente executiva Siméia Heleodoro, que representou as Comissões Técnicas de Blumenau.

(Casa de Repouso Novo Amanhecer)

(Asilo São Simeão)

Para o presidente do SindsegSC  e mentor do projeto, Paulo Lückmann é uma gratificação poder contribuir:

“Seja com a alegria dos profissionais que visitaram os asilos, ou com a doação de alguns produtos, acredito que cumprimos um de nossos maiores objetivos, que foi levar amor e motivação aos idosos em diversos asilos de Santa Catarina. O exercício da ação social e a união dos profissionais do mercado de seguros contribuíram para levar encantamentos às pessoas que estão em uma fase da vida que necessitam de contato humano, carinho e atenção”, afirmou o presidente.

Os registros das doações e das visitas realizadas durante a campanha estão disponíveis para visualização na Galeria de Fotos do SindsegSC. Neste menu você pode visualizar todo o registro histórico das ações do Sindicato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras