Região Sul é destaque na Talento de Seguros

O empenho no trabalho e o ótimo relacionamento com os Corretores de Seguros têm rendido bons frutos ao superintendente executivo da Bradesco Seguros para a Região Sul, Anderson Mundim.

Sob liderança do competente executivo mineiro, a Região Sul foi a grande vencedora da premiação intermediária (janeiro a agosto de 2017) da campanha Talento de Seguros Bradesco Seguros – uma das mais tradicionais iniciativas de vendas do setor de seguros do País, que tem como objetivo estimular os corretores a superar desafios, desenvolver suas habilidades e buscar melhores resultados que os transformem em talentos em vendas de seguros. “Fiquei muito honrado e feliz com essa conquista. O nosso ano tem sido extraordinário, e estamos crescendo em praticamente todos os segmentos”, comemorou Martins.

O superintendente executivo da Bradesco Seguros exaltou a equipe da seguradora nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e lembrou que o excelente desempenho da companhia vem crescendo ano a ano. “Crescemos em 2016 em relação a 2015 e agora estamos crescendo em relação a 2016. A Talento de Seguros é muito disputada internamente, então nós damos muito valor a esse troféu”, afirma.

Fonte: SindsegRS | CQCS