Resultado da Palestra de Criciúma

23/07/2008
O Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização de Santa Catarina (SindsegSC) promoveu nesta terça, dia 22, a palestra Liderança total e negociação: Uma nova maneira de ver, julgar e agir. O evento, que aconteceu no Hotel Crisul, em Criciúma, contou com a participação de 93 pessoas ligadas ao mercado de seguro. O objetivo do evento era mostrar a importância de conhecer e desenvolver a diferença entre uma negociação na base da barganha de propostas e solução de problemas. Segundo o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, a palestra também buscou apresentar a melhor forma de ver, julgar e agir perante uma negociação. O palestrante, José Augusto Wanderley, é engenheiro industrial com mestrado na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), engenheiro econômico graduado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e coaching integrado pessoal e executivo do Integrated Coaching Institute (ICI). A palestra foi uma realização do SindsegSC em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg).