Retrospectiva Capital Intelectual: Sidnei André

Sidnei André atua no mercado de seguros há 13 anos, e é Gerente da Marítima Seguros em Blumenau e membro do Conselho Fiscal do SindsegSC. Em sua entrevista ao Capital Intelectual, ele comentou sobre o potencial de expansão do mercado, os pontos que são mais importantes na profissão de securitário, além de histórias pessoais e de sua trajetória no mercado.

Clique aqui e relembre esta edição do Capital Intelectual publicada em Fevereiro de 2011, e confira abaixo os depoimentos de Sidnei sobre como foi a experiência de participar do programa.

Para você, como foi a experiência de participar do Capital Intelectual?
Sidnei André:
Para mim a experiência foi muito gratificante, e agradeço ao SindsegSC pela oportunidade. Com o Capital Intelectual pude compartilhar um pouco das experiências vividas nestes quase 15 anos no mercado de Seguros. É um espaço onde podemos livremente expressar nossa percepção sobre os rumos de nosso mercado, e também falar um pouco sobre nós mesmos, hábitos e preferências...

Qual a importância desta ferramenta para o profissional envolvido nas atividades do SindsegSC?
Sidnei André:
Esta é sem dúvida, uma excelente ferramenta criada pelo SindsegSC, que possibilita-nos conhecer um pouco mais, sobre os profissionais do mercado catarinense de seguros. Através do Capital Intelectual, temos a oportunidade de conhecer a trajetória profissional, estilo de gestão, as expectativas com relação ao futuro de nosso mercado e até curiosidades e situações vivenciadas, pelos principais profissionais do ramo, da atualidade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina