Sindseg SC

Rio debaterá impactos da Reforma Trabalhista

12/04/2018

Aprovada em julho de 2017, a Lei 13.467/17 prevê uma série de alterações nas relações trabalhistas no Brasil, envolvendo jornada de trabalho, férias, remuneração, contratos, entre outros aspectos.

Com o objetivo de esclarecer, sob o ponto de vista dos empregadores, os principais impactos da nova lei, a Escola Nacional de Seguros promoverá o workshop Reforma Trabalhista – Como Afeta as Pequenas e Médias Empresas.

Com duração de três horas, o encontro será no dia 18 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Os tópicos abordados serão: Grupo Econômico; Negociado X Legislado; Jornada de Trabalho; Principais Impactos nos Contratos de Trabalho; Terceirização; Profissionais Autônomos; Férias; Integração ao Salário; Equiparação Salarial; Extinção do Contrato de Trabalho; Direito Coletivo; e Justiça do trabalho.

O investimento é de R$ 165,00 e os interessados devem se inscrever no ens.edu.br, onde mais informações encontram-se disponíveis.

Outros temas

Os workshops da Escola Nacional de Seguros são cursos de curta duração, que têm como objetivo oferecer conhecimentos teóricos e práticos em diferentes áreas do Seguro.

Entre abril e maio, serão promovidos encontros sobre variados temas, como Direito do Consumidor, Capitalização, Seguros de Condomínio, Saúde Suplementar e Marketing Pessoal.

A programação contempla cidades como Blumenau (SC), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Mais informações podem ser encontradas no ens.edu.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso