Robert Bittar assume a presidência da Fenacor

06/06/2018

Em razão de pedido de licença do presidente da Federação Nacional dos Corretores (Fenacor), Armando Vergílio, o 1º vice-presidente, Robert Bittar, assume a presidência da Federação.

Bittar, que é também presidente da Escola Nacional de Seguros, afirma que neste período de interinidade, as ações da Fenacor serão conduzidas da mesma forma de sempre em atendimento às demandas dos filiados e da categoria, e que eventuais fatos novos serão, como de praxe, avaliados pela diretoria da entidade, pois, como dito, trata-se de interinidade e os objetivos da instituição foram sempre claros e definidos.

Fonte: CNseg