Robert Bittar passa a integrar Conselho Superior da ANSP

Nesta quarta-feira, 26 de abril, será realizada, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), cerimônia de posse da nova diretoria da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP, que terá à frente o presidente João Marcelo Máximo dos Santos, no triênio 2017/2020.

No evento, também serão empossados os novos conselheiros, entre eles Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros, que ocupará uma cadeira no Conselho Superior, novo órgão do estatuto da ANSP.

Bittar é acadêmico desde 2007 e, a partir de agora, passa a integrar o seleto grupo de profissionais que decidem os rumos da entidade. “Fiquei extremamente honrado e orgulhoso com o convite para ser membro do Conselho Superior da Academia, que é muito querida por todo o mercado e desenvolve trabalho de extrema relevância nas áreas de formação e pesquisa, visando ao aperfeiçoamento institucional do seguro, da previdência privada e das instituições afins”, declara. O Conselho Superior será presidido por Mauro César Batista, acadêmico que comandou a ANSP nos últimos 15 anos.

A Noite Acadêmica, como foi batizado o evento, será marcada, ainda, pela entrega de comendas ANSP e pelo lançamento do livro “Evolução Histórica do Seguro no Brasil”, que contou com o apoio da Escola Nacional de Seguros. As atividades terão início às 18h.

Crédito da foto: Isabela Kassow

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros