Rodrigo Chavantes media evento do SindsegSC

O Diretor do SindsegSC, Rodrigo Chavantes, foi convidado para mediar o Painel “No trânsito, o sentido é a vida”, promovido pelo Sindicato das Seguradoras. Chavantes mediou a conversa entre cinco painelistas: Antônio Fernando das Neves Filho (Polícia Civil), Leonardo Pires Oliveira (Polícia Militar Rodoviária), Marcelo Schrubbe (Seterb), Nataniel Oliveira (Rádio CBN Vale do Itajaí) e Nicolas Vasconcelos (Polícia Militar).

Cada um dos painelistas tinha até 10 minutos para apresentar temas, transmitir conteúdos, vivências e alertas para a busca de um trânsito mais seguro. O público presente também teve a oportunidade de debater com os painelistas por meio de perguntas escritas direcionadas pelo mediador Chavantes aos convidados.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.

Conteúdos relacionados:

SindsegSC promove evento com profissionais sobre trânsito

Autoridades presentes no Painel promovido pelo SindsegSC

Painel Maio Amarelo recebe mais de 100 pessoas