Sindseg SC

Saiba como adquirir um Título de Capitalização

07/06/2018

Título de Capitalização, na sua origem, sempre foi um produto de acumulação com sorteios. Nos últimos anos, na medida em que novas necessidades de consumo foram identificadas, o mercado construiu uma série de novas soluções capazes de atender a variados perfis de clientes, incluindo pessoas físicas e jurídicas. Saiba como adquirir o produto:

1) Pontos de venda

Os títulos de capitalização são comercializados através de diversos canais físicos, como: bancos, lojas, bancas de jornais e casas lotéricas; e  canais como  call center, internet e terminais de autoatendimento bancários.

2) Quem pode comprar

Qualquer pessoa, acima de 16 anos, pode contratar diretamente um título de capitalização.

3) Documentação

Uma das vantagens do produto é que dispensa burocracia, não é preciso apresentar comprovante de renda, por exemplo. Dessa forma, os títulos de capitalização podem funcionar como porta de entrada para o mundo das finanças pessoais. Em muitos casos, é o primeiro contato do consumidor com um produto financeiro.

4)  Tíquet médio

Existem produtos da modalidade tradicional com valores acessíveis, algo em torno de R$ 28 mensais, e o consumidor concorre a prêmios em dinheiro durante toda a vigência do título. Já na modalidade popular existem planos a partir de R$ 10 com prêmios que variam de R$ 60 até R$ 1 milhão.

Fonte: CNseg

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso