São Paulo formará inspetores de riscos médios

Inicialmente oferecido pela Escola Nacional de Seguros apenas no Rio de Janeiro, o curso Formação e Capacitação de Inspetores de Riscos Médios – Ramos Elementares agora está com inscrições abertas também em São Paulo.

Voltado a profissionais de seguradoras, resseguradoras, corretores de seguros, empresas terceirizadas e grandes segurados, o curso tem caráter profissionalizante. “Sabemos que as companhias vivem uma carência desse profissional e é missão da Escola abastecer o mercado com essa mão de obra”, avalia a gerente regional de São Paulo da Escola, Sonia Regina Ribas da Costa.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. Marcadas para começar no dia 11 de novembro, as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, no turno da noite. O investimento de R$ 2.270,00 pode ser parcelado em duas vezes.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola, que fica na Rua São Vicente, 181, Bela Vista. Os contatos para mais informações são (11) 5212-2100 e atendimentosp@funenseg.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros