São Paulo sediará a última etapa da Stock Car

A cidade de São Paulo mais uma vez será palco de uma disputa acirrada entre os pilotos que competem na Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. A última competição que definirá o campeão da temporada acontecerá no dia 10 de dezembro (domingo), a partir das 10h30.

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE apoia a modalidade e se mantém como a seguradora oficial do campeonato. A companhia possui expertise no segmento de seguros para grandes eventos esportivos.

“A parceria do GRUPO com a Stock Car é uma ação muito bem-sucedida. Acompanhamos a modalidade e vemos que a categoria tem conquistado um público cada vez maior. A paixão pelo esporte motiva as pessoas a assistirem à competição, seja por meio da transmissão pela televisão ou indo até os autódromos. Para nós, apoiar uma iniciativa como essa é uma oportunidade para estreitarmos, ainda mais, o relacionamento com os nossos stakeholders e permitirmos o acesso à esportes de alta performance”, afirma Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A liderança do campeonato continua com Daniel Serra que já conquistou 325 pontos. Thiago Camilo se mantém na segunda posição com 310 pontos e Átila Abreu, ocupa o terceiro lugar, com 256 pontos.

Algumas das maiores competições do automobilismo, como Fórmula Indy e a GT3 Itaipava, também contaram com o seguro do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Os ingressos podem ser adquiridos no link http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=STOCKUMB

Fonte: CDN Comunicação