Sindseg SC

São Paulo sediará terceira edição de seminário sobre Responsabilidade Civil

28/03/2017

Com o objetivo de incentivar a continuidade dos estudos relativos aos riscos complexos que afetam a sociedade pós-moderna, a Escola Nacional de Seguros realizará o III Seminário de Responsabilidade Civil – Riscos Complementares da Sociedade Pós-Moderna, Desafios e Novos Negócios. O encontro será no dia 25 de abril, em São Paulo (SP).

Em sua terceira edição, o evento apresentará temas relacionados a tecnologia, legislação e utilização de novos projetos e serviços. Serão seis palestras, que abordarão temas como drones, responsabilidade sem danos, recall, desvio produtivo do consumidor, biotecnologia de monitoramento ambiental e Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Os palestrantes, em sua maioria, são profissionais vinculados a grandes centros universitários e de pesquisas científicas do País.

O advogado e coordenador do evento, Walter Polido, afirma que a união entre a comunidade científica e o mercado de seguros é muito utilizada em outros países e acredita que o modelo deve ser implantado no Brasil. “Trazer a academia científica para dentro do setor de seguros auxilia na busca pela melhoria dos conceitos de subscrição e do gerenciamento de riscos vários”, afirma.

O investimento é de R$ 500,00 e os interessados podem se inscrever pelo www.funenseg.org.br, onde mais informações encontram-se disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso