São Paulo terá cursos inéditos sobre vendas por canais digitais

Em maio, a Escola Nacional de Seguros iniciará um programa composto por três cursos técnicos inéditos, que têm como foco vendas de seguros pela internet, tendência que vem crescendo no Brasil. As aulas serão realizadas em São Paulo (SP).

O primeiro será o Curso Básico de Canais Digitais: Entendendo e Construindo o Portfólio On-line, com início em 11 de maio. Com o objetivo de apresentar os canais digitais e potencializar a sua utilização, as aulas abordarão a importância das ferramentas on-line nos negócios, o impacto da web nas vendas, os diferentes tipos de canais digitais, a construção passo a passo de um plano digital, entre outros assuntos.

Já o Curso Intermediário de Canais Digitais: Marketing Digital – Divulgando o Portfólio On-line abordará as ferramentas utilizadas para o marketing digital, a fim de promover a construção da presença e relevância on-line. As aulas começarão no dia 25 de maio.

Por fim, o Curso Avançado de Canais Digitais: Técnicas Modernas – Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-line, com início em 8 de junho, irá ensinar o aluno a obter resultados utilizando técnicas avançadas das ferramentas digitais.

“O programa é uma oportunidade única para aqueles corretores que desejam começar a utilizar o meio virtual para comercializar seus produtos, mas também atende aos profissionais que já realizam negócios on-line e necessitam de aprimoramento”, explica a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

Cada curso tem investimento de R$ 248,00 e o docente será Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de marketing, digital e inovação. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros