Seguradora Líder realiza três atendimentos a cada minuto

Os canais oficiais de atendimento da Seguradora Líder realizaram, de janeiro a junho, mais de 730 mil atendimentos a segurados, vítimas de acidentes no trânsito ou aos seus beneficiários, dando informações e tirando dúvidas sobre o processo de pagamento do Seguro DPVAT, o andamento de processos de indenização, como dar entrada no pedido, além de receber sugestões dos usuários. Isso representa uma média de 4.055 registros diários, 169 por hora ou ainda três atendimentos a cada minuto.

De acordo com a seguradora, em comparação ao mesmo período de 2018, houve um crescimento de 21% no volume de atendimentos.

Esse volume engloba todos os canais oficiais da companhia. Apenas na Central Telefônica de Atendimento, foram mais de 616 mil ligações recebidas. Desse total, cerca de 60% são relativos ao acompanhamento do andamento dos pedidos do Seguro DPVAT.

Já a Ouvidoria, que conta, desde novembro de 2018, com uma célula telefônica dedicada aos seus atendimentos, tem uma média de mensal de 700 ligações atendidas. No Atendimento Online, cerca de 34 mil pessoas buscaram mais informações sobre o Seguro DPVAT. Outro canal bastante procurado foi o “Fale Conosco” (email faleconosco@seguradoralider.com.br), acionado mais de 30 mil vezes nos primeiros seis meses do ano.

As redes sociais da companhia atenderam 18.045 usuários até junho, sendo 12.952 deles com dúvidas sobre indenizações e 4.209 sobre o pagamento do prêmio do Seguro.

Além destes canais, a Seguradora Líder disponibiliza o acompanhamento dos processos de indenização do Seguro DPVAT neste endereço eletrônico: https://www.seguradoralider.com.br/Seguro-DPVAT/Acompanhe-o-Processo

Conheça os canais de atendimento oficiais da Seguradora Líder:

Central de Atendimento (consultas sobre indenizações e prêmios – de segunda a sexta-feira das 8h às 20h):

Capitais e regiões metropolitanas: 4020-1596

Outras regiões: 0800 022 12 04

SAC (para reclamações e sugestões, 24 horas por dia): 0800 022 81 89

SAC (para deficientes auditivos e de fala): 0800 022 12 06

Fonte: CQCS