Sindseg SC

Seguradora reforça atendimento nas estradas para os próximos feriados

22/12/2017

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE reforça o atendimento aos segurados nos principais feriados, por meio de uma operação de inteligência que atenderá durante o Natal, Ano Novo, Carnaval e Páscoa. A ação completa envolverá 400 prestadores em 23 dias de atendimento reforçado. A estimativa é de cerca de 50 mil serviços prestados nos feriados.

Somente para o Natal e o Ano Novo, período com muita movimentação nas estradas, a companhia reunirá os prestadores (guinchos para automóveis e caminhões, socorro mecânico e elétrico, troca de pneus, táxi e chaveiro) para 12 dias de operação, com início em 22/12 até 02/01. A empresa estima cerca de 25 mil atendimentos nesta fase.

“Foi necessário um intenso trabalho logístico para garantirmos um atendimento ágil e de qualidade para todas as famílias que precisarem do nosso apoio. Neste período, as estradas aumentam o volume de tráfego e, consequentemente, os chamados de apoio”, afirma Maurício Galian, diretor geral de Pós-Venda, Operações e Tecnologia do GRUPO.

A ação contempla 361 cidades, abrangência 20% superior ao período anterior de 2016/2017. A estratégia considerou o banco de dados do GRUPO com informações sobre os atendimentos realizados ao longo dos anos.

“Todo trabalho logístico está apoiado em processos internos de qualidade, monitoramento de indicadores operacionais e ampla rede de parceiros de negócio em busca do melhor atendimento aos nossos segurados”, destaca o executivo.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso