Seguro residencial em alta

24/07/2008
De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), o mercado de seguros residenciais cresceu 12,2% no primeiro quadrimestre de 2008. A Aon Affinity do Brasil, única corretora especializada em seguros massificados no país, oferta seguros residenciais a preços acessíveis aos consumidores de concessionárias de energia e outras empresas prestadoras de serviços, com coberturas que garantem indenizações em caso de imprevistos relacionados à residência como incêndio, queda de raio, explosão e furto qualificado de objetos. A corretora tem parcerias com 30 concessionárias de energia e telefonia em carteira, com 56 produtos de seguro diferentes, sempre alinhados às necessidades e características de cada grupo de consumidores, e cobre mais 85% do território nacional. Em média, as apólices custam R$ 5,79 mensais e podem ser adquiridas por meio da proposta de adesão ao seguro, enviada junto à fatura de cobrança da empresa que presta o serviço. (Clipp-Seg/Revista Cobertura)