Seguro Viagem Allianz é eleito o melhor do Brasil pelo segundo ano consecutivo

02/05/2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Allianz Global Assistance é eleita a melhor empresa em oferta de seguro viagem, por voto popular. A empresa, que atua no Brasil também com a marca Mondial Assistance, é representante de seguro viagem da Allianz Seguros, conquistou a confiança dos usuários e levou a medalha de ouro na área de seguros de viagem mais contratados e os mais bem avaliados.

O resultado foi divulgado na última semana pelo site Melhores Destinos, um portal de referência para quem busca informações e dicas sobre viagens. “Estamos honrados pelo título de bicampeão! Ficamos muito felizes em saber que tivemos a melhor nota entre os que utilizaram o seguro durante a viagem. Isso reforça o nosso compromisso em ajudar nossos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma Carlos Cortez, Diretor de Marketing da Allianz Global Assistance.

Devido à qualidade de seus serviços, a empresa manteve o título de oferta de seguro viagem preferida no Brasil. "Trabalhamos para tornar a vida do viajante mais segura e protegida. Sabemos que a votação foi feita por aqueles que confiam nas nossas marcas e no nosso trabalho para um atendimento de qualidade durante a tão sonhada viagem”, completa Carlos.

Para conferir o resultado completo, acesse o site Melhores Destinos:

Sobre a Allianz Global Assistance
A Allianz Global Assistance é uma das marcas comerciais da Allianz Worldwide Partners, empresa dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, que pertence ao Grupo Allianz SE, e é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 17.600 colaboradores está presente em 76 países, fala 70 línguas e trata 40 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Sobre a Allianz Seguros
No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em seguros de danos, pessoas e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 61 filiais. A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.  A Allianz SE, holding do Grupo, é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Fonte: Race Comunicação