Semana Jurídica da OAB Blumenau tem balanço positivo


Cerca de 500 pessoas participaram da Semana Jurídica da OAB Blumenau, evento que faz parte das comemorações do Mês do Advogado. Foram cinco palestras, entre os dias 7 e 10 de agosto, sobre temas diversos, de interesse da advocacia. A abertura aconteceu no dia 7 e contou com a presença do Desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, que tratou do tema “Ordem dos Processos nos Tribunais no novo Código de Processo Civil – Honorários Recursais”.

No dia 8, foram duas palestras. A primeira tratou sobre a profissão advogado, ferramentas e estratégias de marketing, com a palestrante Gabriela Fornells. Em seguida, o contador Eduardo Deschamps detalhou a importância da formalização da advocacia, suas formas e principalmente o custo. A renomada palestrante Angélica Carlini falou para maior público da Semana Jurídica, na noite do dia 9. O tema foi fraude no mercado de seguros e compliance. O encerramento da semana jurídica, ocorrido em 10 de agosto, ficou a cargo do presidente da ABDT, Dr. Marcelo Campos, que discorreu sobre o exercício da Advocacia na Seara Tributária.

A Semana Jurídica da OAB contou com apoio de DNA Consulting, Lumini Soluções e ainda SindisegSC. Veja fotos do evento aqui

Fonte: OAB Blumenau