Serviço de assinatura de carros apresenta crescimento no número de contratações

Já pensou em ter um carro sem se preocupar com financiamento, impostos, documentação e manutenção? Para muitos motoristas, isso já se tornou realidade por meio do Carro Fácil, serviço de assinatura de carros da Porto Seguro, que no primeiro trimestre deste ano apresentou um crescimento de 319% no número de contratações em comparação ao mesmo período de 2018. Dependendo do veículo escolhido, o carro por assinatura chega a ser até 6% mais barato do que adquirir um automóvel 0km à vista, e até 24% se a compra for financiada em 12 meses, levando-se em consideração impostos, taxas, depreciação e custo do veículo.

“Com o Porto Seguro Carro Fácil, oferecemos ao motorista mais comodidade, a possibilidade da troca de veículo a cada um ou dois anos, de acordo com o seu contrato, e também a economia em relação a despesas com documentação, manutenção e impostos”, destaca Marcos Silva, diretor comercial da Sucursal Rio de Janeiro da Porto Seguro.

O Porto Seguro Carro Fácil está disponível no estado de São Paulo e na região metropolitana do Rio de Janeiro e possui planos de acordo com as necessidades do motorista. A assinatura pode ser feita por um ou dois anos e inclui gastos com seguro, IPVA, documentação e manutenção preventiva, o que reduz as despesas do motorista.

Ao assinar o serviço, o cliente conta também com o seguro de automóvel e diversos benefícios, como assistência 24h, guincho e carro reserva para sinistro e manutenção acima de um dia, além de serviços residenciais. Entre os 32 tipos de veículos disponíveis, fabricados por sete montadoras (Ford, BMW, Chevrolet, Mercedes-Benz, Renault, Volkswagen, Hyundai, Nissan, Toyota, Audi e Peugeot), há desde modelos básicos, como o Ford Ka, até veículos de luxo, como o BMW X1, com pagamento mensal fixo.

Para mais informações sobre o serviço, acesse portosegurocarrofacil.com.br

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Fonte: Imagem Corporativa