Sindseg SC

Serviço de encanador foi o mais acionado por clientes de seguro residencial no primeiro quadrimestre de 2018

15/05/2018

Dos mais de 7.800 mil atendimentos de assistência realizados pelo GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE aos clientes de seguros residenciais nos quatro primeiros meses deste ano, o serviço de encanador foi a assistência mais solicitada, com 2.074 mil chamados no período analisado.

A solicitação do serviço de eletricista aparece na sequência com 1.299 chamados, seguidos de chaveiro para Imóveis (630) e desentupimento (452).

A superintendente executiva de Massificados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, Patricia Siequeroli, comenta que “a solução de problemas do cotidiano pode ter um custo muito elevado que, muitas vezes, comprometem o orçamento doméstico. Por isso, as assistências são um importante aliado dos clientes para evitar gastos inesperados”.

Patricia explica ainda que o seguro residencial conta com mais de 20 tipos de assistências para auxiliar os clientes a solucionar as mais diversas ocorrências. “A apólice residencial tem um custo médio anual de R$ 400, o que na maioria das vezes é mais barato do que o segurado gastaria para resolver um único incidente”, conclui.

A proteção para residência oferece coberturas para diversos imprevistos, como roubo, incêndio, explosão, queda de aeronaves e até danos causados ao automóvel do segurado quando na garagem do imóvel. Incêndio, roubo e danos de causa externa em obras de arte são coberturas que também podem ser contratadas dentro dessa modalidade de apólice.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso