Sétima etapa da Stock contou com seguro do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

A cidade de Mogi-Guaçu, no interior do estado de São Paulo, teve um fim de semana diferente. Pela primeira vez o município sediou uma competição da Stock Car. A sétima etapa do evento, que ocorreu último dia 06, foi realizado no circuito de 3.438 metros do autódromo Vello Città, inaugurado em 2012.

Em disputada acirrada, a primeira prova do dia foi vencida por Felipe Fraga, que acumula 153 pontos na classificação geral. Já na segunda corrida, Átila Abreu (167) levou a melhor e venceu, assumindo a terceira posição no ranking. Até a próxima disputa, que ocorrerá em 10/09, na cidade de Londrina (PR), a liderança do campeonato está com Daniel Serra, com 209 pontos, seguido de Thiago Camilo (192).

Além da segurança para os competidores, que puderam correr em um autódromo moderno e homologado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e pela FIA (Federation Internationale de l’Automobileno), os espectadores e profissionais também estiveram protegidos por meio do seguro Multirrisco Eventos, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

“A Stock Car já se consagrou como um dos eventos mais importantes do automobilismo brasileiro e, para nós, é muito gratificante usar a nossa expertise no segmento para garantir que tanto a produção quanto o público presente estivessem protegidos”, comenta Jabis Alexandre, diretor geral de Automóveis e Massificados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

O GRUPO é a seguradora oficial de todas as etapas da Stock Car e patrocinador da Corrida do Milhão.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação